terça-feira, 7 de setembro de 2010

Veja Manaus 2010



O Banzeiro nasceu de um sonho de toda a minha família. O começo de nossa historia aqui no Amazonas não foi fácil, e como com todas as dificuldades nós aprendemos e crescemos com os nossos erros e acerto. Eu lembro bem de dias que as vontades mais simples não podem ser feitas porque as condições financeiras não deixavam. Acredito que pessoas que passam por dificuldades, quando alcançam o que almeja dão muito ais valor para as coisas e isso é fundamental. Mas sempre é importante que a humildade evolua junto com isso.

Minha família foi sempre muito unida e todas essas dificuldades sempre nós aproximaram cada vez mais, eu sempre falo que nós estamos num barco e todos remamos para o mesmo lado...

O banzeiro nasceu no dia 15 de dezembro de 2009. Não foi fácil chegar até aqui e não dar vontade de desistir tudo, mas conseguimos vencer. A estrutura, o atendimento, a gastronomia, tudo isso nos rendeu um premio pelo qual nós ficamos muito orgulhosos. Ganhamos o prêmio de melhor cozinha Amazônica de Manaus, que alegria!

Quando fui receber o premio eu estava ali, representando todos os 38 colaboradores que trabalham aqui. Foi uma imensa emoção misturada com prazer e outras coisa mais. Mas é claro que um premio com esse faz com que nossa responsabilidade aumente cada vez mais e o desafio é ainda maior.

Muito obrigado por todos nosso clientes, que acreditam e apostam no nosso trabalho, obrigado aos jurados que nos deram esse premio e deram um gás de motivação para todos nós.

Ochefagradece!

3 comentários:

  1. Que felicidade Felipe! Parabéns!!!! Tenho até orgulho de dizer que dei os meus pitacos nesse restaurante!!!! Continue assim com esse espírito empreendedor... beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos vocês mereceram esse prêmio, é o primeiro de muitos...isso n deixa duvidas. Tenho um orgulho imenso de você e pra mim estar ao seu lado no dia da entrega desse prêmio foi incrível pois eu sei o quanto significou pra você. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o restaurante, o blog e vc é mt simpático, mas precisa revisar seus textos antes de postar, fica feio tanto erro de pt.
    Boa sorte e mt sucesso!! :)

    ResponderExcluir